top of page

SIGA

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • instagram-new-2016-logo-D9D42A0AD4-seeklogo.com
  • YouTube Social  Icon

Vídeos com assuntos novos no canal!


Oie!!

Bom, como era a minha intenção desde a criação do meu canal, eu ia falar de tudo um pouco, e não só do intercâmbio na Austrália. Eu gosto de falar de muita coisa, gosto de ser mais dinâmica, fazer vídeos com tópicos divertidos, essa é a idéia do canal.

Então, eis que essa semana postei dois vídeos em seguida, pois já estavam gravados só aguardando a edição.

Em um, falo sobre as séries que eu já assisti, amei e super recomendo. E são de vários gêneros. Comédia, suspense, ação...

Depois, vou fazer um post aqui numerando todas que falei no vídeo e uma breve descrição de cada uma, pra ficar registrado aqui também.

No outro vídeo, eu falo sobre os vídeos e youtubers que eu acompanhava antigamente, e os que gosto de seguir hoje em dia.

Os vídeos estão super legais, vai lá dar uma conferida?!

Aproveita, e se inscreve no canal pra não perder nenhuma novidade por lá, e deixar seu gostei, comentar e compartilhar com os amigos ;)

Clica aqui, e vá direto pro canal! :D

Beijos!

bottom of page