top of page

SIGA

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • instagram-new-2016-logo-D9D42A0AD4-seeklogo.com
  • YouTube Social  Icon

Globo de ouro 2018: Meus 20 favoritos looks da premiação!

Olá meninas!

É início de 2018 e já tivemos um evento de um dos maiores prêmios na indústria de filmes e televisão, o Globo de Ouro.

Este ano, todas as celebridades (nem todas, mas a maioria) estavam envolvidas em uma grande campanha, chamada Time's Up. As atrizes usaram o preto como uma forma de protestar contra qualquer tipo de assédio feminino no local de trabalho e qualquer tipo de desigualdade de oportunidades e salários do gênero. Claro que eu achei a campanha muito interessante, o que fez que muitos deles usassem a cor preta no evento. Eu particularmente amo preto, e como sou muito monocromática, o preto é minha cor favorita. Agora junte esta cor maravilhosa (mais a beleza das atrizes) + os vestidos maravilhosos das mais variadas marcas e designers famosos. Confira a minha lista (que foi muito difícil escolher apenas 20) dos que mais amei!

Deslize para o lado para ver tudo:

Vocês gostaram da minha seleção?!

Não esqueça de deixar seu gostei e compartilhar com as suas amigas!

xoxo.

bottom of page